txanã!

Este sou eu. Uma das poucas pessoas à face da terra com coragem para gostar do amarelo. Prefiro o Inverno ao Verão. Adoro fazer reportagem de eventos. Sou simples, prático, flexível e criativo. Gosto de agradar os meus clientes e talvez por isso que consecutivamente recebi o prémio de fotógrafo mais recomendado do portal casamentos.pt.

Faço fotografia porque me realiza profissionalmente. Simplifico. Tudo o que faço é para servir os meus clientes e por isso todos têm acesso completo e sem limitações implícitas ao trabalho que realizo bem como garantia de satisfação. Isso inclui entregar todos os negativos fotográficos e imagens de vídeo no seu formato original diretamente da camera e revisões ilimitadas ao tratamento de imagens e pós-produção de vídeo. Garanto a continuidade do meu trabalho num arquivo digital vitalício que estará na minha posse em múltiplos backups que podem ser recuperados em qualquer momento no futuro. Por tudo isto pode sentir-se 100% seguro!

Para além da fotografia faço design gráfico, vídeo e pós-produção de todos os meus trabalhos. Sou especialista em multimédia, novas tecnologias e linguagens de programação web. Faço o que adoro e por isso procuro sempre fazer melhor.

Actualizo-me frequentemente no sentido de utilizar o melhor equipamento, tecnologia, técnicas e iluminação. Dou tudo o que tenho em cada trabalho. Dedico-me aos meus clientes para lá da relação comercial. O meu objetivo é ter fotos e vídeos fantásticos, de momentos especiais e fazer sorrir.

Existem muitas teorias sobre como fazer excelente fotografia de reportagem, moda, publicidade e eventos. Eu tenho a minha vincada pela experiência. Quero captar a aura do momento, planear [qb], entender as pessoas e fotografá-las no seu ponto alto. Por vezes é preciso repetir a mesma foto centenas de vezes e aí entra a maior vantagem da fotografia digital, que me permite fotografar sem limitações trazendo grande parte do trabalho de seleção e tratamento de imagem para o estúdio. O resultado é sempre espetacular! Fotografias únicas. Umas com pose outras sem pose, umas óbvias outras totalmente inesperadas, algumas de detalhes e imensas de sentimentos.

Marcamos um café? Terei todo o prazer em conversar e quem sabe tirar umas fotos 🙂